quarta-feira, 2 de março de 2011

Ciclismo

Colegas, hoje apesar de já terem se passados alguns dias vim encher com a velha prosopopéia de sempre. "ABAIXO O CONCENSO GERAL !!!!!!"
Esta semana um véio FILHO DUMA PUTA atropelou o movimento massa critica, eu ja pertenci ao mesmo muitos anos atras quando saia de noite por Porto Alegre com  a minha magrela. Agora tinha que aparecer alguem mais estressado pra passar por cima.

NORMAL

Sempre tem gente besta !!!

1º Se voce está atras e vê que não pra passar então da a volta e vira na primeira
2º E se matasse alguem ? A culpa ia continuar sendo dele, mas ai já era
3º E normal em qualquer movimento de massa ter alguem que seja mais  agressivo, mas se você é superior cabe a você gerenciar isso e resolver de forma prática

Agora este bosta se esconde atras de advogado, apos ter realizado o sonho carmagedom, ou GTA ao bom estilo.

Como ficamos, um movimento sem muitos adeptos, demorou pra ter o numero que tem hoje. Fica abaldo e com medo... e com razão.. imagina se vira moda....
to com pressa vo passar por cima de ti.

E a prova da realidade da cabeça das pessoas.... Sai da frente

Razões pra tudo sempre há, mas nenhuma que justifique isso. A história de que estavam agredindo ele e o filho não colou..
Desse meia volta e voltasse

E SE ALGUEM ESTIVESSE TETRAPLEGICO AGORA ??????????????????????W

Meu odio está aqui, pois eu não tenho o minimo disfarce de tentar entender ele, quero que ele se foda de verde e amarelo. O que om certeza nãovai acontecer. como sempre nada acontece.. .acho que vou pro congresso brincar de DOOM.

Um comentário:

Anônimo disse...

curti